miércoles, 26 de enero de 2011

WONDERFULL NEWS *-*

Post rápido, to com sono, poisé
Boa noite preciosas! Pois é, como pouca gente sabe viajei semana passada pra teresina-PI, e todo mundo sabe que viagem = quilos a mais , só que eu me surpreendi,, ta, me cuidei, fiz exercicios, e dois nfs, bem arriscados, but, enfim.
Resultado : voltei dois quilos mais magra *O* tava com 61, agora to com 59 *-* sai dos 60 graças a deus, agora to me segurando pra não voltar aos 60, enfim, to super feliz, e minha barriga ta murchinha *-* pretendo seguir assim.

bj especial pra minhas gatas H e R !

2 comentarios:

  1. BLOG NOVO http://mydietbymyself.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  2. Quero bloquear o blog a pessoas de convivio pessoal... Afinal, isso pode causar um certo constrangimento... Quero poder fazer o que quizer aqui, sem que pessoas que vejo com frequência, me critiquem ou me olhem de maneira diferente... Mande seus e-mails para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com] dizendo o link do blog e o assunto em questão. Assim as adicionarei para que possam continuar a ver o meu blog. Love You
    ♥ Stay Strong.

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo