miércoles, 3 de marzo de 2010

MERDA DE VIDA

Estou me sentindo uma porcaria hoje, mais gorda do que nunca, inchada, ridícula, peso? 63kg, to bem desmotivada, acho que deve ser sido o maldito sorvete que quebrou minha dieta hoje, e o pior, ninguém ofereceu, eu que fui atrás. PORRA! Como é que emagrece assim, que merda, isso é desmotivador, só de raiva farei NF amanhã, estomago vai doer? foda-se, tontura? foda-se, preciso sair dessa casa dos 60 urgentemente pra levantar meu auto-estima, estou obesa, preciso tomar medidas mais radicais, LF está lento, será que NF resolve? veremos. Hoje li um artigo sobre dietas e deixar de comer é um veneno, que vc pode engordar depois e blá blá blá, coisa de gente que quer me ver gorda, fodam-se todos! Minha amiga, quer dizer, ex-amiga, ou sei lá, que seja, está estranha comigo, não fala direito não anda mais comigo, ou será que é eu que to fazendo isso? Ah foda-se, não to com paciencia pra aturá-la, quanto mais sozinha melhor. Não sei se isso é uma notícia boa ou ruim mais eu estou namorando, se é que aquilo é um namoro, só sei que vou sair amanhã e estou com meu auto-estima enterrado em algum lugar da China e eu não estou com disposição para fazer algo sobre isso, só sei que preciso emagrecer. Hoje tive um trabalho oral e não soube responder às perguntas, pergunta se eu ligo, deveria ligar mais não estou psicológicamente pra isso, deveria, mais.. não. Enfim, amanhã a noite falo se consigui meu NF .

kiss

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo