lunes, 1 de marzo de 2010

1KG A MENOS! *O*

Isso mesmo! hoje acordei com 63kg, mais só considero perdido quando no fim do dia continua o mesmo, então agora (18:00) ainda to com 63kg! lol. Hoje de manhã tomei um activia e comi uma maça, no almoço comi salada de berinjela, caldo de feijão, uma banana e omelete simples, tudo moderado, à tarde tomei outro activia e tomei 3 litros de água, e ainda vou tomar mais. Ontem fiz uma dieta criada por mim mesma, já estou há quase dois anos tentando ser vegetariana e acho que dessa vez consigo. Já me falaram que é a natureza do ser humano ser carnívoro, mais algo dentro de mim me diz que isso é errado e eu me sinto mal comendo carne, então decidi parar, desde que comecei a fazer dietas quase não como carne, então é um ótima oportunidade para ser vegetariana :D. Bom, meu cardápio, de minha autoria consiste em ter duas refeições principais, café da manhã e almoço, sendo que no café da manhã só é permitido uma fruta, ou um copo de suco, ou uma xícara de café, apenas uma coisa, no almoço eu não fiz um cardápio específico, só foi por eliminatória, no meu caso, sem arroz (desde novembro não como arroz *-*), nada de feijão, só o caldo no máximo, nada de carne (pra quem é vegetariano), nada de sobremesa, nada de suco com açúcar, nada de refrigerante, somente água, tirando essas coisas pode fazer seu prato (pequeno) tranquilamente, depois do almoço chega de comida! No ultimo caso se ficar com muita fome comer uma maçã, só uma, e nada mais, mais é preferível se segurar e se entupir de água. Comecei hoje e vou assim até domingo pra ver se funciona, Ahhh nada de compulsões na ultima semana *-* estou progredindo! Olhar fotos de thinspo funciona bem mais do que pensei!

Um dia serei assim! *-*

beijos e SUCESSO!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo