sábado, 27 de febrero de 2010

PRIMEIRO DIA DE NF

Bom, estou super feliz porque não como desde o almoço de ontem *-* não tem nada nojento no meu organismo, estou tomando de 3 a 4 litros de água por dia, ainda não me pesei, vou me pesar só amanhã de manhã, hoje só masquei chiclete sem açúcar e bebi meio litro de água, até agora (12:14 pm) meu estômago reclamou só um pouquinho, mais ainda estou bem, estava na minha aula de RH, e por incrível que pareça eu gostei D: talvez seja por ser uma das primeiras vezes que presto atenção kkk ou pelo meu bom humor de me sentir 'limpa'. Estou querendo fazer um curso de inglês intermediário/avançado já que sei o básico, me deu uma louca vontade de aprender inglês desde o ano passado, e eu sou do tipo de garota que age por impulso, às vezes isso me favorece, às vezes não. Mais vou aproveitar essa minha super vontade de aprender e ingressar num curso avançado, afinal minha área (Administração) exige especializações e o tão famoso diferencial, eu falo espanhol, ja é alguma coisa, apesar de ser usado muito apenas na américa do sul, mais tenho certeza de três coisas na minha vida, a primeira é que vou me formar, a segunda é que eu vou aprender inglês fluente e a terceira é francês fluente *-* Inicialmente queria fazer jornalismo por me identificar muito com linguas estrangeiras e o trabalho em si, porém a vida me levou a outra direção e hoje estou no 5º semestre de Administração, então pretendo me especializar em Psicologia, dar aulas de linguas e tentar um bom emprego bem remunerado, enfim, falei demais, me desejem boa sorte com meu NF de hoje e se Deus quiser amanhã faço meu LF de 200 kcal com sucesso!

beijos e até mais.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo