lunes, 5 de julio de 2010

E termina mais um episódio de "NF que termina em LF". Vamos tentando né. Tá eu já mencionei que trabalho com pessoas obsecadas com saúde e "comer bem", até demais, eu acho, aí ficou meio dificil, mais eu só almoçei uma sopa de carne e jantei um pedaço de carne cozida com salada de maçã. Bom, perdi só meio quilo, mais perdi medidas *-* 1cm na cintura e um em cada perna o/. Hoje entrei em um ônibus por engano (é comum você entrar no ônibus ser ler para onde ele vai, não é?) então, parei a mais de 3km da minha casa, tinha opção de chamar outro mais eu pensei em uma "caminhada improvisada", ainda bem que estava sem saltos. Mais foi lindo eu andando horrores com o uniforme do meu trabalho hahaha. SO, talvez quando aparecer alguem pra fazer um NF comigo eu me anime bem mais. Ah novidade, estou gripada, desde sabado, estava melhorando mais depois da minha caminhada com vento gelado na minha cara durante 40 min, piorei, estou pronta pra dormir now, plena 20h, Enfim.Boa Noite!

1 comentario:

  1. normal mesmo, sempre pego ônibus por engano e acabo andando pacas por opção também. porém isso nos dá um bom resultado! claro que podemos fazer um nf coletivo amoor, estou de nf hoje e pretendo continuar até sexta-feira. beijoooooos :*

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo