domingo, 4 de julio de 2010

CONCENTRAÇÃO, FORÇA, NF

Eu nunca fiz mais de um dia de NF e hoje, depois de um LF de sucesso quero começar a semana com dois NFs seguidos. Desafio? Sim, para mim sim, até hoje só consegui 24h, mais estou me sentindo preparada para um de 48 horas. Segredo? Me ocupar o dia inteiro, e só voltar pra casa pra dormir, em casa dá vontade de comer horrores, hoje finalizei meu lindo NF às 15h, fiz 40min de exercício, e boas noticias, meio quilo a menos *O*, mais ainda não vou colocar no meu marcador até ser um completo.

Tava lendo o Blog das meninas e vi que não sou a unica, que perdeu peso horrores, depois estacionou no peso, acontece gente, eu estou estacionada entre 63 e 64, comecei com 69, voltei a ativa e nada me fará desistir, já até fiz uma lista de castigos. AAAh descobri que dormir cedo ajuda no processo, pois além do óbvio, de não comer enquanto dorme, li uma matéria que noites bem dormidas ajudam a emagrecer, ainda mais dormindo de estomago vazio.

Parece estranho mais estou com saudades das dores de fome, me faz sentir que Anna está comigo de novo. Provavelmente nesse meu NF vou sentir bem isso, e estou feliz por estar disposta.

Se alguem quiser fazer comigo dá um UP ^^

thinspo *-*

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo