lunes, 12 de julio de 2010

SEM TITULO

Eu estou quebrada, ontem depois do treino eu já sabia que ia ter consequencias desse porte, enfim, vou caminhar hoje, morta ou não. Fui dormir muito cedo (pra mim 21h é cedo demais) mais Absolem e Alice não me deixaram dormir, pulando e brincando em cima de mim a noite toda, preciso comprar brinquedo pra eles e fazê-los entender que minha cama não é um brinquedo, mais gatos não se importam se alguma coisa pode ou não, apenas nos olham com aquela cara de "foda-se, eu sei que você me acha uma gracinha!" e pronto, agora meu quarto é mais deles do que meu. Mais eu gosto deles, aliás gosto muito, às vezes me fazem perder imensas calorias no banho ou arrumando o ninho que eles fazem no meu quarto. Já fazia tempo que eu não sabia o que era cuidar de um bebê gato, já que minha Dulce tem 5 anos, ela já se vira sozinha e é preguiçosa pra caramba, só preciso alimentá-la. Absolem e Alice estão ainda na fase de atormentar a mamãe aqui com tanta bagunça.

Furei de novo com meus amigos de goiânia, poxa, odeio fazer isso mais depois da discussão horroroza que tive com minha mãe ao ponto dela dizer que vai viajar sozinha pra não ver minha cara, cancelei né. Mais eu estou em um ponto que não estou me importando com nada ultimamente, talvez se alguem chegasse pra dizer que meu cabelo está pegando fogo eu diria, Ah é? daqui a pouco eu me desespero, obrigada por avisar.


--i still go to finish--

1 comentario:

  1. ooi amiga , obrigada pelo comentariio , to te seguindo já , me segue tbm ? :))

    aaah , eu amo bichinhoos , se pudesse teveria um zoologico na minha casa , que lindo seus gatiinhos *-*

    aah , eu tbm vivo discutindo com a minha mãe , e eu odeio isso , maas enfim .. , força pra ti amor :*

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo