martes, 27 de noviembre de 2012

OI GENTE!

Ontem estive pensando no meu fim de semana de deslise e me revoltei, fiz uma hora de aeróbica com muita raiva e acabei com um bom resultado, suei bastante e mandei embora muitas calorias.

Hoje comecei minha nova dieta, bom, não é bem uma dieta, é mais um NF. Pois não estou ingerindo coisas sólidas, somente líquido. Até agora, dois copos de leite com café e um de água com vinagre pra tirar a fome.

Me dei conta de que perdi esse ano todo engordando tudo que emagreci em 2010 e 2011 e me desesperei, pois nunca passei dos 70 e agora que me vi acima desse peso decidi emagrecer de vez.

Tenho uma meta de -10kgs até o natal. Meu NF não tem prazo, farei até quando aguentar, me sinto capaz disso novamente! o/. tenho exatos 29 dias até lá e o desafio está lançado!

Ainda não me pesei, mas contarei da ultima vez que estava com 73kgs

Boa sorte pra mim.
beijos ;*

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo