viernes, 17 de enero de 2014

Voltando novamente, risos.

Boa noite pessoas! Eis-me aqui mais uma vez lamentando meus fracassos.
Todo este tempo me dei conta de muitas coisas, pois é sempre essa a tendência das coisas, quanto o mais velho ficamos, mais erros cometemos e com eles aprendemos.

Bom, partindo desse principio, mudei em muitas coisas, menos no meu eterno disturbio alimentar, mas enfim, me dei conta de que tem muita gente te vigiando o tempo todo e muitas vezes torcendo por você ou não,  como é na maioria das vezes, portanto, aprendi algo valioso, que muita gente não faz, ainda mais se tratando de dieta.  Seguinte, tem muita gente por ai com medo de se frustar sozinha, portanto, na maioria das vezes vibram contra seu sucesso, por isso minha amiga, eu te digo com toda certeza do mundo,  mantenha suas metas em segredo, pois o recalque não existe só no funk, tem muita gente por ai querendo ver o seu fracasso, seja numa meta profissional, seja fracassando numa dieta,  tem muito Olhão gordo pra você que tem um objetivo, portanto digo, só conte para as pessoas dos seus objetivos quando concluídos,  feitos, concretizados. Até lá,  faça tudo em sigilo,  assim como suas valiosas dietas.

Bom, por hoje dei meu recado. Feliz ano novo a todos e um ano cheio de sucesso e dietas concluidas!

Beijos!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo