domingo, 19 de enero de 2014

Desabafo

Boa noite!

Bom, hoje eu chorei bastante. Se eu tivesse sozinha com certeza teria me punido, mas nao o fiz. Aliás,  não faço desde que me casei, há mais ou menos uns 6 meses. Enfim, quando você namora sério ou casa,  seu companheiro (a) acaba sabendo de muitas coisas sobre você,  afinal, a intimidade cresce bastante. E não diferente de outros, eu ja abri muito minha boca desnecessariamente.

Seguinte, só pra entender,  sou lésbica,  casada, paranoica com peso, e minha namorada é gorda.

Eu sou chata com isso, sempre to de olho no que engorda ou não,  mas muitas vezes desde que casamos me deixo levar pela paixão dela de comer,  com isso, perdi as estribeiras,  engordei 10kg em 1 ano e meio, sendo que ja nao estava com o peso ideal antes :)

Hoje, disposta a voltar a batalha, ja consegui perder 3kg, falta mais 7kg para voltar ao meu peso do ano retrasado e no total faltam 21kg até o peso ideal. Farei uma tabelinha. Enfim, ja desabafei um pouco, pois por mais que minha namorada não seja o estereótipo perfeito da mulher perfeita, ela que me entende, me acompanha em tudo, me completa e me faz feliz. Portanto deixei ela fora disso (anna), ela sabe que sou louca com isso mas nunca que anna é minha amiga, e espero que nunca saiba.

Bom, boa noite, bom soninho, e muitos, mais muitos quilos a menos a todos nós lol

1 comentario:

  1. Oiii
    Boa sorte na luta contra a balança, é meio dificil controlar quando estanos em um relacionamento e vivendo debaixo do mesmo teto com pessoas q tem habitos alimentares diferentes, mas tem que ver suas prioridades e bola pra frente afinal somos todos seres individuais e precisamos de espaco para fazer nossas coisas.
    Beijos e força

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo