sábado, 18 de enero de 2014

Fim de tarde..

As vezes eu me pergunto, porque tenho que agradar as pessoas? Porque as vezes me sinto mal de fazer o que estou com vontade? As vezes as pessoas se sentirem chateadas pelo fato de eu fazer o que estou com vontade parece meio egoista, porém toda minha vida eu ouvi que eu sou a egoista da história.  Mas se sou, porque ainda tento agradar?  Talvez isso faça bem por estar fazendo por alguem que amo, mas e eu? Tenho que me calar? Com o rótulo de egoísmo na minha testa, isso é justo? Talvez, nunca saberei, só sei que isso de seguir o coração sempre vai ter um preço :/

Dieta: até agora tudo bem, não to de nf, mas segui tudo direitinho.  Pão integral com peito de peru e activia no café da manhã e sopa de legumes no almoço,  uma pequena porção,  claro.

Beijos!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo