miércoles, 2 de diciembre de 2009

DIETA DO LEITE VÁ PRA PUTA QUE PARIU!


Estacionei entre o 62 e 63, e ja to no 3º dia dessa dieta que dizem perder 7kg em 8 dias, acho que ja era pra fazer efeito então decidi mandar ela pra PQP, vou fazer meus cardápios diários criados por MIM que perdi 6 kilos já, dietas que variavam de 200 a 400 kcal por dia e SEM EXERCÍCIO! Mais mesmo assim farei exercício, (to fazendo ja todo dia 200 abdominais pelo menos) Então foda-se dieta do leite, vou apostar nos aliemntos diuréticos e na minha linda dieta que criei.

Amanhã será 200kcal:

Café da manhã ~ uma chícara de café sem açúcar (3kcal)
Almoço ~ Couve (13kcal) + Maça (64kcal)
Lanche ~ banana (62kcal)
Janta ~ Cenoura crua (25kcal)

tudo isso + 2 litros de águas no mínimo (10 copos de 200ml)

farei pelo menos uns 5 dias, se tiver resultado continuarei, se não, mudo de dieta! 

Beijos e sucesso! 

1 comentario:

  1. PUTA QUE PARIU , MEU!!!! VC VAIÉ MORRER DE FOME COM ISSO ,,,KKKKKKKKK
    QUANDO LI SUA PUBLICAÇÃO QUASE MORRI E MIJEI NA CALÇA ..... 200KL?????
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo