sábado, 5 de diciembre de 2009

É NADA MUDOU E JA ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA

Ontem passei uma hora e meia dentro de um ônibus, viajando? não, peguei o ônibus errado. A verdade é que de onde eu estava era 25min de caminhada ao shopping, mais eu estava um pouco fraca e sem coragem e fui pegar uma zebrinha (que é o nome popular do circular em Brasilia). Que bom, pensei ao entrar no ônibus com pouco tempo de espera, mais logo me arrependi do pensamento ao ver que ele ia pro lado inverso ao shopping, ele estava indo pro finald e Brasilia, juro que com mais 10min ao sul conheceria onde judas perdeu as meias. Eu ri da minha cara de idiota pensando "jaja ele volta pra rodoviária". Foi até legal, tive um bom tempo pra pensar na vida enquanto pessoas subiam e deciam do ônibus  e eu sempre lá no penultimo banco daquele maldito ônibus. Quando decí  ele estava vazio assim como entrei, cheguei tarde em casa, minha amiga me ligou preocupada achando que tinha acontecido algo, enfim, foi uma merda, mais eu consegui chegar a salvo em casa.







fui.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo