viernes, 25 de junio de 2010

I CAN'T STOP ME NOW

Olá pessoas,
Hoje acordei com cólica, odeio cólica, mais olhando pelo lado positivo eu como menos sempre nessa época porque sinto muita dor, não dá pra se concentrar. Estou prevendo mudanças em breve, me sinto muito mais disposta para fazer exercícios, e em agosto participo de um campeonato de futebol feminino, o que significa: QUEIMAR CALORIAS! EE+ estou bem animada quanto a isso. Minha fonte de laxantes parou de vender escondido pra mim alegando que não dava lucro, então ta mais difícil já que preciso em deslocar horrores pra conseguir um. Ultimamente estou fumando muito, me deixa mais calma. E realmente não dá muita vontade de comer, o problema é que to saindo tarde do trabalho e ta difícil ficar sozinha. Andei lendo o blog de algumas meninas e eu adoraria um NF conjunto mais não conheço ninguém que possa fazer comigo =/ então vou fazer sozinha! Amanhã tem um casamento pra ir e não quero me sentir uma porca gorda se não, nada de diversão. Amanhã vou abrir uma exceção para bebida, menos cerveja, não gosto e engorda, acontece que eu estou com uma decepção amorosa, o cara que vou chamá-lo de ‘B’, pois é, o ‘B’ foi embora pro outro lado do Brasil e eu to chateada, quero muito beber até ficar inconsciente, assim eu animo e logo depois apago pelas próximas 10h, bom tomara que meu plano dê certo. Hoje é um dia atípico, Jogo do Brasil, 0x0 ¬¬ mesmo assim sairei tarde, então nada do meu dedinho mágico, só de manhã que foi diferente, enfim, hoje tomei o café de sempre (1 fatia queijo branco, 2 fatias de melão, 1 minipão, um copo pequeno de leite com café) estou comendo a cada duas horas pra não exagerar depois, aí 10h comi 3 biscoitos cream craker e uma xícara de capuccino e almocei filé de frango grelhado, salada de abóbora com ovos, e uma xícara de arroz doce /shit, não pretendo comer mais nada hoje e se acontecer vou me punir queimando minha língua com água fervida. Bom agora tenho que trabalhar, queimar neorônios, So, bye guys!

1bj

1 comentario:

  1. cólicas.. a quanto tempo não as sinto, elas deram lugar à maldita dor da fome. que bad sua fonte de laxante não vender mais :/ tenta dar um jeitinho de comprar escondido, sl.. nf? eu topo *-* detesto fazer nf sozinha, mas sempre acabo fazendo por causa do desespero c.c
    amores sempre passam, espero que o B não atrapalhe nas suas dietas.
    beijos flor. :*

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo