martes, 7 de septiembre de 2010

CONTROLE, CONCENTRAÇÃO E NF

eu não ando fazendo NFs ou LFs, abandonei o blog por um tempinho, sorry.
Mais agora voltarei a ativa, a boa notícia é que ando fazendo exercícios de aeróbica à duas semanas e comendo pouco e perdi um quilo *-*
Mais não vou me achar ainda, afinal faltam 9 quilos pra perder!

Amanhã farei meu NF sagrado, se alguem quiser me acompanhar eu ficarei mega feliz em me juntar a mais alguem.
eu tinha planos de NF hoje, mais acabei tomando café por costume, comi duas fatias de melão, um iorgute e duas torradas, não pretendo engolir mais nada hoje. Afinal amanhã começo meu NF que pretendo estender por dois dias, mais veremos, preciso me acostumar com o estomago vazio.

Eu ando meio deprimida por algumas razões pessoas, uma delas é que meu vô ta completamente imóvel numa cama depois de um derrame e eu nem minha familia podemos fazer porra nenhuma já que ele mora ao sul do pais, não podemos ve-lo agora, enfim, eu espero que ele fique bem logo.
Eu realmente não queria ser uma pessoa egoista, e peço a Deus todos os dias para não ser como meu pai.
Sinto falta dos meus amigos, eu estou precisando de um abraço de verdade...........

5 comentarios:

  1. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderBorrar
  2. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderBorrar
  3. parabens pelo quilo perdido :P
    também estou te seguindo
    muita força para o NF... eu até me juntava a ti mas com os meus pais em casa é impossivel. quando eu entrar de novo para a escola vai ser mais facil e aí se quizer estou disponivel
    as melhoras para o seu avo
    beijinhos e borboletas

    ResponderBorrar
  4. ooi amor , meu nf aanda otimo , só tomei cha hoje , de dia eu tbm não posso entrar no msn porque estou na escoola .

    força pra vs minha linda , me segue no blog ? , asho que vs ainda não segue :))))

    força florzinha :*

    ResponderBorrar
  5. Oi, flor...
    Queria poder te abraçar de verdade e dizer que, apesar dos acontecimentos pessoais, tudo irá ficar bem, vejo que vc é forte, uma garota admiravel.
    bjOus

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo