jueves, 16 de septiembre de 2010

DESCOBERTA

Droga droga droga, minha chefe descobriu que eu não almocei terça e hoje, ela me disse que eu não preciso emagrecer, que eu já estou perfeita, mais cara, tipo, ela é muito fofa, eu adoro ela e sei que ela ta preocupada, mais eu não posso simplesmente deixar de me importar, vocês mais do que ninguém sabem como é, eu não vou descansar até alcançar meu objetivo, e eu não quero tanto assim, faltam só 6 quilos, não posso parar agora, ela disse que vai almoçar comigo todo dia pra se certificar que eu estou comendo D: e meus NFs?? Droga, e eu também não posso miar no trabalho, é banheiro coletivo e sempre tem gente, o que eu faço agora meninas?? Logo agora que tava planejando dois NFs e um LF.  Agora eu só vou almoçar também, cara, só porque agora consigo fazer NFs sem problema. Vou ter que deixar pros fins de semana, ela ameaçou chamar minha família pra conversar se eu não entrar na linha, merda. não vou continuar, esse foi um post de emergência. Beijos amores MUAAh

6 comentarios:

  1. Mas ela é tua tutora ou tua chefe?
    Ahgr... Também tenho gente como a tua chefe na minha vida mas eu tenho menos paciencia com eles
    bem... beijos e faz o NF assim que puderes
    =P Força

    ResponderBorrar
  2. gente.. xefe por xefe tem minha.. eupedi demissaum!
    asopdkspaodk


    beijooo e força amiga!

    ResponderBorrar
  3. Se tiver mesmo que almoçar toma o xenical, da pra comprar sem receita.. É isso que faço quando sou obrigada a comer. Você pode tomar sempre logo depois de almoçar, pelo menos as gorduras vc não vai armazenar.

    Boa sorte

    ResponderBorrar
  4. putz amor , nos dias que era pra ser nf , vose só almoça , que nem vose disse , agora que ela sabe , se ela chamar sua familia , imagina o inferno que não vai ser .

    mas enfiim .. força pra vose amoour , ce ta ligada que eu te amo demaais né *----*

    ResponderBorrar
  5. pois eh cmg eh a msm coisa.. vivem me flnduh q no preciso emagrece e no sei oq.. ms olha no deciste da tua meta... vc no ta sozinha!!!
    beijooo

    ResponderBorrar
  6. Olaaa.. primeiro já estou seguindo tá....
    Que bom ter vc pertinho de mim, puxa e ruim mesmo ter alguem nos controlando, mas não se deixe abalar, vc vai conseguir tenho certezaaaaa...
    Super beijoo.
    Otima sexta...

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo