martes, 14 de septiembre de 2010

SOMENTE BORBOLETAS

Oi meus amores,

Bom eu não estou nada bem, eu juro que não entendo minha mãe, ela diz que me ama como sou mais ela quer que eu seja e aja do jeitinho que ela quer. Acho que nunca falei sobre isso aqui no blog mais eu sou bissexual, e ela desconfia então acredita que falar mal de pessoas assim vai adiantar, eu estou farta dela e do seu preconceito idiota, eu queria só que ela me respeitasse.

Meu vô não me reconheceu, depois do derrame ele não reconhece mais ninguém e ta paralizado numa cama pedindo a cada minuto pra morrer logo porque sente muita dor nos ossos, eu odeio vê-lo assim.

Enfim, queria dar uma ótima notícia, domingo concluí meu NF completo, me senti mega bem, super feliz e com borboletas no estômago, aí segunda fiz LF, tive uma pequena compulsão a tarde mais miei tudo e hoje estou de NF de novo, depois que concluí o de domingo e descobri o segredo pra não quebrar me sinto capaz de fazer até três dias, mais não vou exagerar por agora, afinal nunca tinha concluido um NF completo, foi uma grande conquista! Ainda não em pesei, só me pesarei amanhã de manhã. Senti uma pequena tontura hoje e tomei um chá de limão com açucar mesmo, pouco claro, e me senti melhor, estou morrendo de sono porque ando dormindo muito tarde, pois a noite é o unico horário que tenho pra falar com minha amiga.

Gente não vou passar no blog de você porque estou no trabalho e mesmo que eu possa postar, não dá pra comentar, é travado (não sei porque) então quando chegar em casa eu visito vocês =D.

Fallen Angel,  Obrigada mais uma vez querida, você me dá forças sim e pode contar comigo também ok.
Kristen,  obrigada pela visita, volte sempre amr.

3 comentarios:

  1. ain amor , que barra ein , deve ser mto dificel pra vs , preconceito é realmente uma coisa RIDICULA , mas apesar de sua opção , acredito que ela va sempre te amar , isso é uma decisão sua , não dela , e ela tem que respeitar se realmente te ama .

    quanto ao seu nf , aah amor to tãaao feliz por vose , serio mesmo , mto mto feliz , ainda me lembro do meu primeiro nf completo , eu me senti tãao bem , senti que podia fazer tudo rs , é uma sensação realmente mto boa amor .

    e mais uma vez , mto obrigada vose , vose me da mta força tbm minha linda , eu te amo muitoo , vamos fazer nf amanhã ?

    mta força pra vose minha querida ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOSE , MTO MESMO .

    ResponderBorrar
  2. vamos fazer nf amanha! eu estou co vcs..
    adorei teu vlog..
    da uma olhadinha no meu tbm...
    cabei de criar ele..http://harufallenangel.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  3. então ta combiinada , nf amanhãa .
    quanto a um dia nf e um lf amor , nem da pra mim , to fazendo a dieta do abc , e prometi que terminaria ela ://

    mas sempre que vs precisar , pode contar coomigo *-*

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo