domingo, 12 de septiembre de 2010

Notícias boas e ruins

Bom depois do meu primeiro NF mal sucedido (comendo um ovo cozido com salada no almoço) na sexta feira, sábado viajei pra minas, pois meu vô está muito doente, fomos vê-lo, meu plano era um LF leve não contei calorias, de manhã tomei um guara mix de 600ml e uma banana, no almoço comi um bife pequeno com bastante salada, passei o dia mastigando trident, e a tarde comi 2 pães de queijo, cassete, eu sei, fui miar mais me pegaram no flagra e eu inventei que tava passando mal e precisava miar mais minha tia me deu um remedio (que joguei fora) pra melhorar, mais pra piorar quando fomos embora comi outro, porque era ainda 17:30 e eu não como depois das 18h, passei a viagem dormindo e quando chegamos 00h fui direto pra cama e hoje acordei 11h, na verdade acordei 9h e me forcei a dormir mais pra não comer, pois hoje estou de NF.
Até agora tomei bastante água e um chiclete de menta que pretendo ficar com ele até o fim da tarde, pois uma vez li 50 formas de queimar 100 calorias, e mastigar chiclete por 9h dá esse efeito, tem várias formas, depois posto aqui.

A notícia ruim

Estou com problemas.
Estou viciada em miar, já se tornou uma rotina, LF durante o dia e a tarde quando chego do trabalho como horrores depois mio até passar mal. Será que tenho cura?
Aprendi a miar com minha mãe (não foi ela que me ensinou) pois ela é bulimica não por opção mais por necessidade, ela fez a cirurgia da obesidade e não pode comer muitas coisas, mais ela come, ela é compulsiva, então tem que miar se não passa muito mal e pode parar no hospital. Bom, eu aprendi.
Só que por opção, só que agora não consigo mais parar, semana passada comi uma banana e me forcei a miar. Eu queria fazer um nF direito sem precisar miar, but...
Vamos indo né.

A notícia boa

Acordei com 61,5 kg, *__* mais não vou contar como perdido até amanhã se perdurar.

BEijos amores. VOu dormir pra não estragar o NF de hoje. Beijo especial pra Fallen Angel que me deu forças pra conseguir.

Sucesso para todas nós!

2 comentarios:

  1. oooi amoore .

    aaaaah , to tão feliz que voce esta com 61 , quisera eu ter 61 kiloos , vose deve estar linda , quando ''vicio '' em miar , não posso falar mta coisa , pois nunca tive , sei de varias meninas que ja se sentiram assim , mas comigo nunca aconteceu , deve ser porque eu nem gosto muito de miar , prefiro ficar sem comer , mas eenfim , asho que tem um lado bom , imagina se vose comesse esses horrores e não miasse , imagina como vose ja estaria '-'

    e quanto ao beijinhoo , mto muitoo obrigada minha floor , é mto bom saber que meu apoio te ajuda , realmente muito bom , nós vamos ficar magras juntas , vose vai ver .

    te amo sz '

    *----------*

    ResponderBorrar
  2. Oii linda estou te seguindo tb ok!
    q bom q vc perdeu kilos*-*
    é miar é uma coisa dificil...exige força e controle...(pelo menos pra mim...)
    bjooos e força sempre

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo