martes, 28 de septiembre de 2010

ECA

Olá amores,
Obrigada por visitarem meu humilde blog flopado, amo vocês!

Quanto a mim, continuo com 61, não sei se fico feliz ou triste pois estacionei nele, mais enfim, melhor do que engordar.
tomei o ECA hoje, sim, deu a louca passei na farmacia e comprei franol e aspirina e tomei com 200ml de café fortissimo sem açucar e sem adoçante. Até agora nada de efeito, só um pouquinho agitada, tomei depois de tomar um suco e comer um pedaço pequeno de pão e uma cenoura crua (adoro) pois não pode tomar de estomago vazio. Senti uma tontura leve quando tava dançando minha gaga, achei legal kkkk alok, e a tremedeira ainda ta bem leve, o que to sentindo mais é um calor insuportavel, suando horrores, isso é bom?

Enfim, ando comendo pouco, o meu normal o que me faz manter o peso, nada em ecesso e nada gorduroso, meu pecado é somente balas,(shit), mais eu ainda supero esse vicio.

Depois continuo amores, vou pra faculdade, to meio tãtã rindo de nada kkkkk, mais to me sentindo muito bem.

beijos amo vocês!

5 comentarios:

  1. oi amor , eu tbm acho engraçado tomar o ECA parece que eu to drogada Haha .-.

    e quanto as balas , sei la , tenta comprar trident porque ele só tem 9 calorias , é melhor do que ficar comendo aquele monte de bala cheeeeia de calorias , 9 calorias é pouquinho (:

    força :*

    ResponderBorrar
  2. Oi, eu também já tomei o eca, mas achei que com café faz pouco efeito, mandei manipular aspirina e cafeína na proporção certa para a dose do comprimido de franol, aí sim foi uma paulada, tremedeira total. Mesmo assim tem que fazer atividade física de moderada a intensa pra fazer efeito, pois dizem que junto com a gordura perde massa muscular. Considerando os riscos não sei se vale a pena, a não ser que tenha tempo e disposição de malhar feito doida.

    Boa sorte.

    ResponderBorrar
  3. o eca deve ser mesmo bom
    toda a gente fala disso mas acho que não vou experimentar
    bem.. espero que resulte contigo =P
    muita força e beijinhos flor <3

    ResponderBorrar
  4. Ola FLOR

    Vi que vai fazer o NF connosco...vi no blog da Fallen...e vim espreitar...e tá LINDOO ^.^''

    (tbm adoro cenoura crua xD)

    Olha o ECA é mt caro? quanto é o preço? e resulta?

    Tou-te seguindo

    Beijos, FLOR

    ResponderBorrar
  5. amr , me passa seu e-mail , vou ter que privar o blog , e não quero perder o contato .
    ;*

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo