martes, 1 de junio de 2010

AQUELA QUE NÃO FOI, VOLTA, MAIS AQUELA QUE VOLTA, FOI -q

É gente, eu sei, eu sei, sei que sou uma gorda repulguinante e descontrolada, lá estava eu com a Anna feliz da vida, 6 quilos mais magra que o peso inicial, e de repente tudo acaba, não sinto mais a presença da Anna na minha vida, e fico me perguntando se ela desistiu de mim ou se eu que a mandei embora, Anna, sinto muitíssimo sua falta! Agora sou apenas Mia, sinto muita falta da Anna mais me dou melhor com a Mia, ontem descobri que sabonete fode com sua garganta mais é bem eficaz, miei horrores, não tudo, mais foi boa parte, agora o que pega é meu trabalho, não dá pra miar no trabalho, eles me internariam, todo mundo aqui  repulguina esse tipo de coisa ¬ 
--
Apesar de estar um desatre agora, dois quilos mais gorda que quando larguei a Anna, voltei de cabeça erguida e vou enfrentar todos esses 10 quilos nojentos sobrando no meu corpo. Hoje comprei um gel redutor de medidas, vou experimentar essa semana e se der resultado conto pra vocês!

Quero mandar um beijo especial para Mianazinha, minha linda, obrigada pelas visitas recentes, esses comentários me animam tanto, é ótimo saber que não sou a única.

Hoje eu comi:
1 mini pão (merda)
1 fatia de queijo branco
1 copo de leite
2 fatias de mamão
--
1 chícara de capuccino
2 biscoitos cream cracker
--
2 ovos cozidos
1 folha de alface
1 rodela de tomate
1 pequena porção de iscas de frango

nada mais hoje!



No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo