lunes, 14 de junio de 2010

O SOL DE CADA MANHÃ

Tipo, título nada vê né, enfim
Bom dia pessoas que não leem meu Blog : ) estou bem, obrigada.

Bom, hoje, apesar das minhas odiosas e horríveis espinhas e meus 10kg de gordura a mais em meu corpo, eu acordei bem! Sem aquele barulho irritante do despertador, acordei naturalmente e cheirando a cigarro de menta, talvez porque antes de dormir acabei com um monte, enfim, eu acordei de tão bom humor que me sinto preparada para passar a semana numa linda e rigorosa dieta, agora de manhã comi uma maçã, 4 biscoitos cream cracker e uma chícara de café, vou me entupir de água e veremos no fim do dia. Bom, continuo com meu uso do gel redutor, notei que perdi poucos centímetros, porém não sinto inchaço como me sentia antes, não sei se pelo gel ou pela massagem, mais estou com medidas na cintura de quando pesava 58kg (atual = 64kg), grande progresso, porém ainda viso meus lindos 50kg *-* apesar de que pra mim tanto faz ficar entre 50kg e 54kg, enfim, estou bolando um plano malígino que eu to achando que vai dar certo (cruza os dedos). Tipo, como eu emagreci bastante e rápido (de 69 para 63) fiquei meio flácida ¬ então preciso em exercitar, só que chego em casa na parte da tarde e me dá um preguiça filha da pu*ta, então pensei na seguinte possibilidade, de eu acordar uma hora mais cedo e fazer aeróbica, no caso seria acordar 5:30am (já que acordo 6:30am) fazer aeróbica com as músicas da gaga que me animam q, e fazer este experimento durante uma semana, para ver se dá resultado, preciso aproveitar já que estou animada.

PESO
Estou estacionada nos 64kg, porém, de um certo tempo pra cá estou adotando uma política de vida que muda completamente tudo no seu dia-a-dia, apenas ver o lado bom das coisas, e isso está dando tão certo pra mim que eu estou com uma cara de jaca e ainda sim de bom humor qq, então voltando ao assunto inicial, o lado bom de eu estacionar é que não engordei, geralmente pessoas que perdem peso rápido demais engorda rápido demais e até mais do que perdeu e graças ao Michael Jackson isso não ocorreu comigo. Porém preciso bolar um plano, que em breve será posto em prática, mara mudar isso, ou melhor, para subtrair isso.

Bom, hoje meu precioso blog flopado faz 7 meses (na verdade fez dia 12/06) então PARABÉNS PRA MIM q, e um dia ainda vou pegar meus posts e escrever um livro sobre: ERA UMA VEZ EMI q. Aqui estão registrados meus momentos mais críticos e é uma espécie de confessionário/diário ou o que quiserem chamar, eu amo esse blog, é minha 'melhor amiga' com quem não preciso esconder ou mentir sobre nada, aqui posso seu eu mesma, gritar quando tiver vontade de gritar, chorar quando quiser chorar, reclamar de homens e mulheres q, por isso estou muito orgulhosa de termos completado 7 meses de amizade verdadeira, eu adoro todas as 2 ou 3 pessoas que por um acaso me visitaram ou visitam e comentam, amo todas vocês, me dão forças pra seguir com meu objetivo, enfim, parabéns a todos que ja fizeram ou fazem parte desse precioso blog. (L)
Não tinha planos de escrever uma bíblia, but..
Boa semana pra vocês e vamos vibrar pelo Brasil amanhã *-*

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo