jueves, 10 de junio de 2010

MEDIDAS

Há uns dias li uma matéria um pouco interessante (que não encontrei agora pra postar aqui, but... enfim) que falava alguma coisa sobre "esqueça o peso, vamso trabalhar nas medidas", bom o objetivo dessa matéria era fazer as pessoas entenderem que peso nem sempre significa gordura, pois tem muita gente que tem mais calcio nos ossos e tendem a pesar mais, mesmo que não aparentam isso, então o programa de emagrecimento visa a perda de medidas ao ivés de somente peso.

Eu sei que é dificil, afinal perder medidas É perder peso, porém não é tudo, pois muitas meninas correm o risco de emagrecer e ficar deformada por querer apenas diminuir na balança, NÃO, eu não estou tendo um ataque de conciência, ainda amo a Anna e a Mia, mais por que não trabalhar todos juntos? Talvez consigamos resultados mais satisfatórios trabalhando em equipe.

Não tem o creme redutor? sim, dá certo, perdi 2cm na cintura em uma semana, ja é algo, certo? vou continuar usando, e contando os resultados.

Quem quiser aderir à tecnica de auto massagem redutiva vou explicar como fazer no próximo post.

KISS ;*
bye

1 comentario:

  1. Eu estou interessada nessa técnica, aliás, concordo com tudo que vc disse...
    Estou aguardando o próximo post

    Muita força de vontade para nós.

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo