martes, 15 de junio de 2010

ESTRÉIA DO BRASIL NA COPA o/ -q

Como se eu realmente me importasse com a copa, mais enfim, vamos ver no que dá né, como uma pessoa que não liga pra futebol poderia torcer pelo seu país?
Boa vibrações Brasil? -n
Sorte? -N

Bom, vamos ao que interessa. Tenho uma boa notícia, quer dizer, não sei se é boa, ah, sl, o que acontece é que há duzentos e setenta e seis anos atrás eu fiz um canal no dente e ontem o bloco colocado no nele, que por acaso faz parte dos dentes de trás, (tem um nome, mais eu não sou dentista e não sou obrigada a saber a além do mais pra mim são tudo dentesq) logo oq ue usamos para mastigar comidas mais sólidas, então não posso comer nada sólido até ir no dentista, olha que coisa boa! Só posso comer papinha e liquido e coisas moles, o que consequentemente me encaixa na dieta do líquido! EEE+ porém, é super chato isso, mais como vimos no post anterior, vejamos os lados bons das coisas, assim seremos mais felizes /filosofei , yes!

Não me pesei, e não pretendo me pesar até o fim de semana, até lá farei minha experiências comigo mesma. Ontem depois que postei, almocei carne cozida com salada de peixe, tavas ótimo e sem muitas calorias, e em casa tomei leite, uma maça, um pedaço de bolo/shit, e jantei um pedaço de frango cozido. Água? muita, não contei. 

Amanhã vou postar umas fotos de meu progresso, não perdi peso, mais perdi medida, to muito feliz, mais ainda estou com meu cinquentinha que não tiro da cabeça até chegar nele.

Minha vó me perguntou quem é o macho que tá me mandando emagrecer kkkkkk, tadinha, adoro ela.

Dados:
Busto: Antes: 98cm /Atual: 95cm /Meta: 90cm
Cintura: Antes: 76cm /Atual: 72cm /Meta: 65cm
Abaixo da Cint.: Antes: 93cm /Atual: 87cm /Meta: 84cm
Quadril: Antes: 103 /Atual: 101cm /Meta: 95cm
Perna: Antes: 57cm /Atual: 56cm /Meta: 53cm
Braço: Antes: 32cm /Atual: 30cm/Meta: 26cm

E como há muito não postava uma thinspo, aí vai uma para nos incentivar!
Kiki bebê, minha a melhor Thinspo, amo essa mulher *--* 



Kiss
Suerte

1 comentario:

procure que você achará

procure que você achará
logo logo