martes, 23 de febrero de 2010

FIM DO PRIMEIRO DIA DE UMA TENTATIVA DE NF

É eu falhei, de manhã não comi nada, fuji do café na empresa (que todos os funcionários comem juntos), disse que precisava pesquisar algo na internet, no almoço tentei dizer que ia almoçar fora mais me pegaram e as meninas que conheço me chamaram então comi salada de beringela com frango a algumas verdurinhas, fui miar logo depois, quer dizer antes tive que enrolar no banheeiro porque a coisinha do RH tava lá ¬, mais eu miei muito pouco, talvez fosse o medo de a qualquer momento alguém me pegar no flagra, enfim, passei o dia me entupindo de água como sempre, cheguei em casa tomei um iorgute, comi dois pães de queijo e me senti horrível, miei tudo antes de ir pra faculdade, cheguei faz uma hora, comi queijo e uma fatia de pão integral, miei! Achoq ue não dormiria se não miasse, de tanta culpa, enfim, apesar de não ter miado tudo do almoço, acho que ainda estou nas regras, no almoço é beeem dificil esconder ja que é num refeitorio, todos se conhecem, enfim, vou ter que miar o almoço de amanhã e o restante do dia nothing.

Eu pensava que meu blog era flopado (e é), tipo, sem visita NENHUMA, então vou postar uma foto em homenagem as meninas lindas que me visitaram e pelos comentários delas, KISS

Um dia agente ainda fica assim!
Fernandinha sempre foi minha thinspo *-* 


2 comentarios:

  1. Linda a fotinha né!!!!
    Almoço é fodegas mesmo, não tem como escapar!!!
    Amore uma duvida depois que você mia da fome?
    É que eu não mio e estava lendo o seu post e me veio essa pergunta na cabeça.

    Amore citou no seu post que ninguém vem te visitar você tem add as meninas no seu blog?

    beijinhos Forçaaaaa

    ResponderBorrar
  2. brigada pela visitinha *-*

    não sinto fome, sinto nojo de ter comido, o ideal é se vc conseguir comer até acabar com a fome e conseguir miar tudo depois vc nem sente fome por algumas muitas horas.

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo