miércoles, 24 de febrero de 2010

SEGUNDO DIA #FAIL

Hoje tomei um suco de manhã e um pedaço pequeno de pão, fiquei cheia de serviço e não tive oportunidade de tentar miar, falha 1! Na hora do almoço como eu tinha falado, não dá pra enganar, então comi strogonoff de carne, beterraba, cenoura, feijão, couve e salda de xuxu, tudo muito pouco, aí como ontem fui pro banheiro tentar miar, tava muito difícil, mais quando tava conseguindo entrou duas mulheres no banheiro (daqueles que tem vários sanitários) esperei fingindo que não tinha ninguém esperando elas irem pra eu continuar, mais elas não iam! E eu com a mão suja e querendo tossir pra miar mais, enfim, umas delas foi pro que eu tava e viu que ‘tava ocupado’ demorei tanto e só uma delas foi, tive que sair, me limpei discretamente e voltei pra minha mesa, enfim, não miei nem 1/3 do que comi, to me sentindo horrível e quanto mais o tempo passa mais aquela coisa nojenta vai ficar dentro de mim até se transformar em banha (Argh), não posso engolir mais nada hoje a não ser água, minha garganta ta fudida e pra que?, pra nada! Ai que ódioo, por isso gosto de ficar sozinha, não preciso comer, e se miar não precisa ser escondido, de vez em quando mio lá em casa dizendo que to passando mal e eles engolem, minha mãe tem bulimia desde... que eu me lembro, então miar não é uma coisa de extraterrestre lá em casa, ela sempre passa mal quando come demais e vai miar, literalmente, eu também, só que não dói nada a não ser a consciência. Faz uns 5 minutos que voltei do banheiro, tentei de novo mais ja se passaram 40 min desde que comi, droga, tenho que me controlar! O plano para hoje era um NF, ontem consegui miar todas as refeições, e hoje o universo ta conspirando pra eu não conseguir, que merda. Amanhã ja tenho uma desculpa no trabalho, almoçar fora, então vou sair e ir pra alguma pracinha ler meu livro, eu sou brilhante né? Pois é, do café da manhã consigo escapar numa boa, só dizer que ta cheia de serviços, mais também almoçar fora seguido não dá né, eles não são tão burros, com certeza devem achar que é algum casinho, ah mais isso é irelevante, então, como eu estava dizendo, tenho um plano, nos 7 dias da semana farei 2 NFs separados, tipo terça e quinta, ou segunda e quarta e tals, já que FDS não dá por causa da minha familia, farei tudo organizadinho numa tabela, o planejamento para essa semana é LF, só LF, semana que vem começo com NF terça e quinta para meu estômago se acostumar ao LF nesse intervalo de tempo, me REacostumar né já que eu era muito boa nisso, ERA, mais voltarei a ser, e vou ser tão boa nisso que conseguirei fazer NFs seguidos! Enfim ja to falando demais, beijos, sucesso e muitos quilos a menos na balança a todas!

não era bem pra ser uma biblia, but...

Krisses, e sucesso!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo