lunes, 1 de febrero de 2010

HELLO PEOPLES!

Eu sou uma derrota! Larguei a Anna esse mês e engordei 2kg (Arhg) estava nos malditos 63kg e engordei fiquei com 65 malditos kilos nojentos, estou com nojo de mim há dias, não to conseguindo fazer LF nem NF, esses dias lembrei da Anna me senti culpada por tê-la magoado, mais eu vou pagar por isso! Hoje acordei com 64kg, preciso urgentemente sair desses ridículos 60, ainda falta 14kg para chegar a minha meta, e se eu comer não poderei alcançá-la.

Minha auto-estima está abaixo do solo, preciso emagrecer o mais rápido possível! Quando postava aqui diariamente, mesmo que para ninguém ler, estava con seguindo, emagreci 6kg com a Anna em 3 semanas, talvez porque quando postava não me sentia sozinha nessa. Bom, resolvi que agora voltarei a postar diariamente sobre cada grama ou cada caloria. Postarei:

ºCARDÁPIO DO DIA
ºMETAS DIÁRIAS
ºRESUMO DO DIA

a começar por hoje:

Hoje não fiz dieta, tomei café, leite, pão, almocei leite e mais tarde tomei muito iorgute com biscoito e uma banana.

Amanhã 02/Fev será:

Café
3 biscoitos
uma fruta


Krisses
SUCESSO!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo