domingo, 21 de febrero de 2010

RECOMEÇO

Estou me sentindo uma porca nojenta, eu engordei 3kg nos ultimos dois meses, isso é inaceitável, eu estava indo tão bem de outubro ao fim do ano, e agora me descontrolei, o que há comigo? Já tentei fazer dietas e dietas e nenhuma surte efeito, ficar sem comer deu mais efeito do que as tais "dietas saudaveis" que te faz comer muito pra emagrecer a longo prazo, preciso de soluções rápidas e é por isso que voltei e voltei pra conseguir meu objetivo! Vou começar do zero e seguir até os meus lindos e preciosos 50kg, foda-se dor de cabeça, fraqueza, mal estar, enfim, vou conseguir isso antes de maio!! Anna e eu vamos!

1 comentario:

  1. Sei exatamente como se sente, estava assim no fim do ano.. realxei, engordei.. e as consequencias? a pior delas foi o desespero...
    Assim como você eu recomecei e dessa vez não ha nada que me segure!
    Não tenho medo das consequencias, quero ver resultados!
    [Adorei o blog,e obrigada pela visita no meu *-*]

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo