lunes, 22 de febrero de 2010

PRIMEIRO PASSO

Bom, ultimamente to comendo demais, e eu preciso em controlar! Hoje meus amigos da faculdade sairam mais cedo pra comer pizza, e eu fui junto porque era minha carona pra casa, queria muito fujir disso, mais enfim, eu fui e acabei comendo aquela pizza nojenta, fiz agente ir embora mais cedo pra dar tempo de miar antes que aquilo se dissolvesse dentro de mim (Argh) enfim, meu primeiro passo para voltar à minha maratona "pro-anna". Miei tudo,  to me sentindo bem melhor, mesmo assim a punição vai ser feita, ja me arranhei no braço, mais isso é pouco pro que eu mereço. enfim, vou pensar em algo como cortar a lingua, ou queima-la assim eu não como, funcionou a ultima vez.

PRIMEIRO PASSO:

NF 2 dias.
Regra 1: Se comer vomitar tudo.
Regra 2: Se entupir de água.


hasta mañana chicos.

1 comentario:

  1. Olá....bom estou te add...

    É muito ruim quando estamos em grupos e temos que comer.
    Sabe as vezes eu fico pensando se a gente tivesse convivio lado a lado no dia dia ia ser tudo mais facil...

    beijinhos

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo