jueves, 19 de noviembre de 2009

CAMINHADA

Bom, depois de 4 dias de LF hoje senti uma fraqueza na metade da minha caminhada, mais nada que não me fizesse continuar, enfim, bebi muita água (estou bebendo de 8 a 10 copos de água GELADA por dia, porque além de hidratar a pele auxilia na perca de peso e NÃO ENGORDA), hoje comi uma banana e dois biscoitos a mais do que o previsto pra hoje, mais compensei no exercício, mais NÃO EMAGRECI ¬¬ ainda estou com meus 64,5 horrendos, mais continuarei porque eu sei que vou conseguir! Não comerei mais nada hoje (como nos outros dias, ULTIMA REFEIÇÃO 17h agora é Lei) e amanha espero ver menos números naquela balança!

O otimismo é um grande aliado de nossos objetivos por isso sempre que posso escrevo alguma frase do tipo "EU POSSO" ou "EU CONSIGO" pra sempre me animar a pensar nos meus amados 54kg, e pensar no que ja perdeu também é de grande ajuda, ex: "se já perdi 4kg, pra mais 4kg é daqui pra ali" enfim, coisas que uso pra me motivar, fotos de modelos bonitas claro, e elogios *-*

Viajarei para Caldas Novas esse fim de semana e SIM tentarei ficar de NF, isso é um GRANDE DESAFIO, passarei o fim de semana a base de água e no máximo suco de laranja sem açúcar, e eu vou conseguir sim porque EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO!

Cardápio de amanhã:

-Café sem açúcar com 3 biscoitos água e sal
-Uma banana (preguiça de postar calorias)
-Uma maça
-Uma laranja
-Chiclete de menta SEM AÇÚCAR.

Tudo distribuido em três refeições durante o dia.

Beijos e sucesso para todas!

METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início)
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[x]64,5kg (atual) NADA MUDOU =/
[ ]63kg
[ ]62kg
[ ]62kg
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)

2 comentarios:

  1. Oiee
    olha,vc ta totalmente certa.Vc pode,vc consegue,não desista nunca,mas cuidado com exageros.
    Desejo mt força e controle pra vc,pq é o q eu tb preciso e sempre desejo a mim mesma.
    Eu também finalizo a comida ás 17h,é mais garantido q a gente não engorde assim,a noite eh sempre pior.
    o negócio é começar no lf mesmo,nf é dureza.De vez em qd eu faço,hj por exemplo,comecei um jejum louco a partir das 4h da tarde,mas nunca faço + q um dia,pq fico mt fraca,e ngm deve desconfiar né.

    Siim,chegaremos lá !
    Força ♥

    ResponderBorrar
  2. é verdade, NF de primeira é duro, mais um dia consigo!
    quando to muio ansiosa não consigo comer (é sou estranha) então passo o dia de NF sem notar.

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo