martes, 24 de noviembre de 2009

FRACASSO!

Hoje era pra ser um LF perfeito como nos dias anteriores, MAIS eu saí da dieta e comi 10 biscoitos água e sal a mais e duas laranjas a mais e não miei (não tentei, na verdade) e to me sentindo culpada, mesmo que tenha acordado com meio quilo a menos, isso mesmo, estou com 63 redondos *-* Só que mesmo assim sou uma idiota! Amanhã tentarei recomeçar minha dieta, e só farei NF semana que vem porque ontem fiquei muito fraca. Bom passei aqui pra contar minha falha e meu meio quilo a menos.

Beijos e SUCESSO À TODAS!

METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início)
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[ ]64kg
[x]63kg (atual)
[ ]62kg
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)

2 comentarios:

  1. Oii
    ah,não se culpe tanto,meio kilo é mt bom.
    o controle está em suas mãos,logo vc vai perder mais peso.
    Força sempre ♥

    ResponderBorrar
  2. brigadaa ^^ apesar de me sentir MUITO culpada pelo menos não fez diferença na balança =D

    beijoos

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo