viernes, 20 de noviembre de 2009

RECAÍDA =/

Hoje fiz meu LF de 300kcal, até chegar em casa e comer metade de um pacote de biscoito de sal com requeijão :O eu quase me matei por ter feito isso! Mais conseguir miar, acredito que não tudo só que mais da metade com certeza! Só me pesei depois de miar e GRAÇAS A DEUS o 64kg tava no mesmo lugar. Enfim hoje terei um trabalho pra apresentar, ficarei ocupada e não pensarei em comida (uff) agora fazei meus 200 abdominais e alguns localizados. Esse fim de semana irei pra Caldas Novas, então só voltarei segunda e espero que com boas notícias sobre meu peso.

Amanhã farei NF pra compensar essa burrice que me deu de comer biscoito !

METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início)
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[x]64kg (atual)
[ ]63kg
[ ]62kg
[ ]62kg
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)

3 comentarios:

  1. AAh, eu também comi bolacha esses dias amor e me eu um nojo de mim mesma ¬¬ iushiahsa, mas dessa vez resolvi não me desesperar, porque depois de uma compulsão, parece difícil voltar a dieta. Meu " truque" foi não arrancar os cabelos por ter comido, a ansiedade não foi tão grande então a tentação por comida não foi imensa!

    Ainda bem que os 64 kg continuaram e boa sorte nas suas metas *-*
    beijos;*

    ResponderBorrar
  2. Oi...então ainda bem que seus 64Kg continuaram intactos...sou nova nesse mundo de busca pela "perfeição", então n posso dar conselho, mas concerteza posso recebelos, adorei seu blog e estou seguindo, bjos

    ResponderBorrar
  3. brigada pelo coment gentee

    é me odeio ainda por essas compulsões!! mais esse fds não tive nenhuma *-*

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo