jueves, 26 de noviembre de 2009

NADA MUDOU

Gosto de pensar pelo lado positivo das coisas, então "que bom que não aumentou" mais na realidade queria dizer "Que bom que BAIXOU" então..
Hoje cortei minha dieta com 2 biscoitos de povilho, me senti horrivel e não comi mais nada durante o dia, não to miando porque ja tavam desconfiando, depois que miei na faculdade minha amiga me perguntou se eu era Mia, e eu disse que não, só comi umas coisas que fizeram mal.. Só mio quando tenho compulsão, sair da dieta com pouca coisa além de não conseguir miar, pois a culpa tem que ser grande, no aniversário da minha prima que comi aquela pizza miei, e mais tarde comi um enrolado de queijo e presunto, miei também, disse que passei mal, mais na verdade forcei tudo.

Enfim, meus 62,5kg continuam lá. Espero sair logo desse 60 ridículo ¬¬

To escutando agora "Para Qué" da Anahí, musa inspiradora, ja foi Anna e hoje é perfeita.
Foto pra me inspirar



















METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início) 10/Novembro
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[ ]64kg
[ ]63kg

[x]62,5kg (atual) QUASE SAINDO DA CASA DO 60 *-*
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo