jueves, 19 de noviembre de 2009

HOJE PRESENCIEI UM MILAGRE!!

Bom, estava eu hoje tranquilamente na faculdade em meio de uma festa Italiana cheia de MASSAS ao meu redor e me ofereceram duas vezes e adivinhem?? EU RESISTI! não comi absolutamente nada! Mais logo depois meu querido pai me liga dizendo que tem festa do meu primo HOJE 'O' e eu logo pensei (que tortura) enfim fui pra casa dele onde tinha de tudo pra mim sair do meu querido LF, resisti fácil porque não gosto de bolo de aniversário, mais tinha um pão de queijo me olhando há horas e adivinhem... sim eu comi! Me senti supermegaCulpada, não consegui miar então fui pra casa (to em casa) me sentindo uma perdedora, como sempre me peso ao deitar e ao levantar fui encarar a balança e o que me aparece? 64kg!! OMG como assim eu como pão de queijo e diminuo meio quilo? to impressionada até agora! Foi um milagre, tava me sentindo tão culpada que ia passar NF amanhã (vou tentar, se me sentir mole faço LF o resto do dia). Mais também pode ter sido por conta dos exercícios, enfim, sl só sei que eu gostei!

Então só entrei pra contar o milagre! *-*

Até + beijoss e SUCESSO para todas!!

METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início)
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[x]64kg (atual) Meio quilo a menos *-*
[ ]63kg
[ ]62kg
[ ]62kg
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo