jueves, 12 de noviembre de 2009

Desabafo

Estou me sentindo horrível, gordura localizada é a pior coisa da face da terra! E hoje decidi acabar com isso, Anna e Mia em ação na minha vida!! Esse negócio de dieta saudável é pura enrolação, quando tinha 13 anos tive pró Anna e emagreci 7kg em 1 mês, tava linda, mais depois deslexei e de 54kg passei a pesar 65kg, cheguei até a 69kg, hoje tenho 18 anos e peso 69kg (ridículo) e resolvi dar um basta nisso! quero meus 55kg de volta! na verdade quero 53kg, mais vamos caminhando né. Bom aí vai um pouco de mim.


Emily

Nick: Emi
Idade: 18 anos
Cidade: Brasília
Altura/Peso Inicial no Desafio: 1,69 / 69kg
Dieta: Dieta da Água Gelada
Exercícios: não tenho tempo, mais sempre que posso faço caminhada.
Blog: http://emilybeorlegui.blogspot.com

Bate – papo

Anna ou Mia?
Anna, aunque me dê melhor com a Mia.

Já teve resultados bom???
Sim!! perdi 2k em 3 dias.

Toma remédios?
Não.

Os Prós e Contras:
Apesar de sofrer um pouco, quando subimos na balança e nos deparamos com números a menos nos incentiva a continuar.
Contra: Pode trazer um problema futuro, então precisa de bastante CONTROLE e saber a hora de parar.

Melhor experiência com a Anna/Mia?
Me sentir melhor ao experimentar alguma roupa.

Pior Experiência:
A dor da fome me causa nauseas, então mastigo chicletes sem açúcar.

Pior fase ou momento com o seu peso: (maior peso) e pior experiência com ele?
69kg, eu me achei uma baleia, porque minha gordura se concentra na barriga, eu estava horrivel, hoje to digamos "menos pior" mais ainda preciso perder 12kg

Defeito?
Barriga.

Qualidade?
Cabelos e olhos.

Uma frase?
Quando você sonha com a alma e o coração o universo conspira ao seu favor.

****************************************

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo