miércoles, 25 de noviembre de 2009

FIM DE ANO É UMA MERDA

Sempre passo o ano com pelo menos 2kg a mais que o normal, e com meu desafio de fazer LF até o fim do ano inclusive NATAL e ANO NOVO, vai ficar dificil resistir a tanta porcaria que fazem nesses dias de terror, enfim, meu desafio está aí e continuarei nele porque como eu sempre digo EU QUERO, EU POSSO E EU CONSIGO!

Hoje tive uma prova filha da puta de Estatística, 30 questões, acabei de chegar em casa, cansada, apesar de ta um pouco fraca não tenho fome. Hoje comi meu cardápio estipulado ontem, menos uma das laranjas que esqueci no serviço, fui direto pra faculdade estudar então parei no almoço, mais não comerei mais nada hoje, enfim, fui me pesar e estava como de manhã, 62,5kg, espero ver coisas diminuirem amanhã cedo.

No meu trabalho sempre fazem um lache para os aniversáriantes do mês e hoje foi um desses dias, minha sorte é que fizeram 15:30 e eu saio Às 15h. Semana que vem terá a pequena comemoração de Natal que apesar de pequena tem muita gordura, açúcar, massa, tudo de ruim, e eu espero mais uma vez poder sair antes. Tenho uma "grande sorte" em viver perto de quem adooora comer.

Enfim, ja vou porque to cansada e to ansiosa, e ansiedade = comer então melhor dormir.
Beijos e SUCESSO à todas nós!

>>

IMC = 21,85

METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início) 10/Novembro
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[ ]64kg
[ ]63kg

[x]62,5kg (atual) QUASE SAINDO DA CASA DO 60 *-*
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)


CARDÁPIO DE AMANHÃ:

Não contarei calorias (de novo, motivo: preguiça)

café sem acúcar
4 biscoitos água e sal
duas laranjas
uma maçã
Suco de laranja sem açúcar
chiclete de menta SEM AÇÚCAR.


tudo distribuido durante o dia.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo