lunes, 23 de noviembre de 2009

A CAMINHO DO SUCESSO

Bom apesar do meu LF desse FDS não ter dado resultado, hoje tentei fazer um NF, me senti fraca então comi 4 biscoitos água e sal, 1 pedaço de queijo e café e estou bem agora, enfim, me pesei quando acordei e fiquei feliz, perdi 0,5kg estou com 63,5kg *-* bom, meio quilo a cada dia ta de bom tamanho, ainda to meio "mole" por não comer o de costume, mais estou bem e acabei de caminhar por isso também to assim, o importante é que meio quilo ja se foi e amanhã espero ver um 63 redondo ou menos. Não disse que faria NF, foi uma decisão que tomei hoje de manhã, mais amanhã farei LF porque minha amiga do trabalho disse que ia ligar pra minha mãe e dizer que não estou comendo (eu almoço com ela todo dia, então não da pra esconder a dieta) e hoje não almocei, disse que tinha esquecido de levar, enfim, disse a ela que to comendo assim há muitos dias, acho que há umas 2 semanas ja e não me sinto fraca nem nada (lógico que disse meias verdades e disse que como umas coisas que nem como de verdade, tipo hoje disse a ela que ia almoçar quando chegasse em casa e não comi) minha mãe é fácil de esconder pois ela trabalha, eu trabalho, todo mundo em casa trabalha, então só como no trabalho e pro povo de lá digo que como em casa. Enfim, acho que ninguem desconfia por enquanto.

A partir de amanhã farei a
Dieta 2468

1º dia: Terça-Feira 24/11/2009 Ingerir 200kcal.

Café sem açúcar 3kcal

2 biscoitos água e sal 64kcal

Maça 85kcal

Laranja 46kcal

2º dia: Quarta-Feira 25/11/2009 Ingerir 400kcal

3º dia: Quinta-Feira 26/11/2009 Ingerir 600kcal

4º dia: Sexta-Feira 27/11/2009 Ingerir 800kcal


METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início)
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[ ]64kg
[x]63,5 kg (atual)
[ ]62kg
[ ]62kg
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)

3 comentarios:

  1. Oii
    poxa,ja emagreceeu neh
    q bom,parabéns !!

    q sorte,1,70 !!

    mas então
    nós logo veremos menos numeros na balança !!

    bjs e força sempre !

    ResponderBorrar
  2. brigada *-*
    espero emagrecer mais essa semana.

    beijos

    ResponderBorrar
  3. ora LF colectivo!!! =))) só é preciso é estarmos juntas e nos momentos de desespero escrever mto no blog =)

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo