lunes, 30 de noviembre de 2009

1º DIA DA DIETA DO LEITE

Hoje comecei a Dieta do Leite, ja tomei os seis copos e não senti um pingo de fome o dia todo o/, balança? 62,5kg como antes, nada mudou, mais.. paciência. Odeio gordura localizada e esse é meu Grande Problema, nessa foto ta até parecendo um pouco comigo, essa barriga estranha e com gordurinhas dos lados ¬¬. To fazendo abdominal todo dia e resuldado: ta endurecendo mais não diminuindo que raiva! Dizem que essa dieta ajuda a perder localizadas proncipalmente do abdômen, e é isso que eu espero mesmo. Enfim, to meio mole hoje porque dormi até tarde e isso me causa moleza, mais fora isso ta tudo bem, minha amiga veio aqui hoje (ta aqui ainda, porque ultimamente ela ta mais apegada a minha familia que a mim) falei que to fazendo dieta do leite e ela como sempre tem resposta pra tudo disse que to me entupindo de calcio e isso causa pedra nos rins, e eu ja disse que odeio quem tenta controlar minha vida? ou criticar tudo que eu escolho ou penso fazer? Vou fazer outra tatuagem e ela veio me dizer um monte de coisa e no final sempre diz: "enfim, nada que eu disser vai mudar dua opinião então prefiro não continuar" AFF véi, depois que ja falou pelos cotovelos ¬¬ isso me irrita nela, apesar de ela ser uma pessoa super-legal, companheira grande amiga, as vezes ela se mete demais e por ela ser mais velha quer me ensinar coisas que eu ja sei mais ela acha que o que eu penso saber é errado porque sou uma alolescente de 18 anos que não sabe o que quer, faça-me um favor, isso me deixa profundamente irritada, se ela soubesse de Anna e Mia ia passar o resto da vida falando então prefiro guardar isso só pra mim. Fora minha indiguinação com ela ainda tem a tapada da minha irmã que só sabe ouvir quando concordam com ela em algo, vsf! to mais com paciência pra esse tipo de gente não, ainda fala sem saber das coisas isso é o que me deixa mais indiguinada, enfim, hoje não to de bom humor e isso não ajuda. Mais amanhã vai ser melhor (tomara) e espero estar menos estressada e ter que aguentar esse povo me deixa pior.

Amanhã será o 2º dia da Dieta do Leite:

*2º Dia*  
4 copos de leite + 2 frutas


bejos e SUCESSO à nós!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo