miércoles, 18 de noviembre de 2009

OUTRO ELOGIO!

É amigas, estamos conseguindo !
Só miei domingo depois de uma pizza nojenta me senti horrível e miei até o que não tinha, isso foi ótimo, passei o outro dia de LF.

Hoje minha colega de trabalho me dperguntou se estou fazendo academia (e eu não estou) porque disse que estava emagrecendo *-*

Bom, hoje cumpri meu cardápio de 300kcal também \o, só nao comi as duas cenouras, só foi a metade de uma. Mais ja chega por hoje!]

Bom amanhã será de 200kcal, vamos baixando conforme consigo, 3 dias de LF e nada de fraqueza *-*

*
Café sem açúcar 3kcal
*(2) biscoitos Cream Cracker 64kcal (somados)
*Maça 85kcal
*Laranja 53kcal

bom, passou 5 mais tudo bem!

>>

METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início)
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[x]64,5kg (atual)
[ ]63kg
[ ]62kg
[ ]62kg
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)


2 comentarios:

  1. Oiiee

    olha parabéns pelo emagrecimento !!
    Logo seremos liindas e vamos arrasar por aí ..

    eu tb to louca pra ver a balança no 54
    imagiinaa q sonhoo...
    mas td é possível,não devemos sonhar apenas,mas também agir.

    mas não exagere ao miar,pq terá mts problemas dps,vc sabe.

    Bem vinda ao meu blog
    Bjs e força sempre ♥

    ResponderBorrar
  2. Obrigada pelo coment, sorte para nós!!

    apesar de miar ser mais fácil para mim (minha mãe é mia, aprendi cedo) eu não exagero, prefiro a Anna, raramente corto porque penso que se assumi um compromisso comigo tenho que cumprilo e ponto. Assim fica mais fácil.

    beijos e volte sempre!

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo