domingo, 22 de noviembre de 2009

FIM DE SEMANA ACABOU (UFF)

Esse fim de semana foi horrível, em partes, lá em Caldas foi ótimo, lindo demais, só que como tenho uma família que adooora comer passo 24h do dia ao redor de comida, e estranharam eu não comer, no início não falaram nada mais depois minha vó ficou perguntando o que eu comi durante o dia e talz, (detalhe, fiz LF esse fim de semana não dava pra fazer NF porque iriam desconfiar) Enfim, ida, volta, comida e mais comida me ofereciam e eu NEGUEI sempre! o/ No almoço de hoje começaram a falar de disturbios alimentares se referindo a sobrinha da minha irmã que eu acho que é Anna e ficaram falando mal e talz mais graças a Deus não dei nenhum sinal, e não tive compulsão pra precisar Miar.

Enfim, depois de tanta resistencia acredito que consigo fazer um NF amanhã, e tentarei, apenas tentarei.

Meus 64kg continuam lá (pelomenos não aumentou)

Meta para essa semana será de pelo menos 1,5kg a menos.

SUCESSO PARA TODAS!
beijo.

2 comentarios:

  1. Oiee

    parabéns,pelo menos não aumentou neh !!!!!!
    boa meta a sua.

    sim,ninguém disse q seria fácil.
    escolhas em geral não são,por isso compartilhar enobrece,pois as opiniões e experiências nos ajudam a enxergar de várias formas.

    Força sempre ♥

    ResponderBorrar
  2. Com certeza. Não me considero a dona da verdade mais analiso bem qualquer coisa antes de fazer uma escolha, tendo conciencia dos riscos, das perdas, e claro, dos ganhos.

    Um dia seremos vencedoras e alcançaremos nossas metas não só de peso, mais também de nossas vidas.

    Beijos e sucesso!

    ResponderBorrar

procure que você achará

procure que você achará
logo logo