martes, 24 de noviembre de 2009

TENSÃO

Bom, to com vontade de desabafar, to me sentindo mal tanto pelo meu peso quanto pela faculdade que não to indo muito bem, quanto ao meu trabalho ta tudo ok (eu acho) fora minha moleza corporal de alguns dias pra cá, mais na totalidade anda tudo bem, só minha cabeça que ta uma confusão, e ainda tem encontro de FC domingo e eu nem comprei o prêmio do sorteio D: Enfim, quando isso acontece eu geralmente mando tudo pra puta que pariu pra esvaziar minha "caixa de entrada" que está lotada, tenho prova amanhã e sexta, e não sei de PN, quero morrer! Calma respira uuufffff......... amanhã estudarei muito depois do serviço, e vai dar tudo certo, acordarei com menos gramas e tudo vai fluir como eu quero (tomara) Agora 23:00 estou com fome, daquelas de roncar o estomago, isso é bom, pois significa que amanhã acordarei mais leve, pois meu corpo ta precisando de energia e vai sugar as minhas "extras" durante a noite. Estou com um trabalho de estatística enoorme pra terminar e não consigo, amanhã farei ele todo! é uma promessa. Minha amiga do trabalho ta me enchendo pela dieta ¬¬ disse que vai contar pra minha mãe.. aff ! Ela conhece minha irmã e estavam falando de mim por email (com cópia pra mim) minha sorte é que minha irmã também é paranóica com peso e vive entrando e saindo de dieta, só que ela tem gastrite por isso nunca poderá ser uma Anna e Mia também não porque mesmo que o corpo dela naturalmente rejeite o alimento ela faz de tudo pra não miar.. Ela me apoia porque ela acha que é uma dieta, mais não sabe nada de LF, NF , Mia e talz, não pretendo contar.

Minha familia tem sérios problemas de sobrepeso e não quero fazer parte desse grupo, minha vó, minhas tias e tios TODOS (98%) estão com sobrepeso, na família tem 2 obesos grau 2, meu tio e minha prima de 5 anos que pesa como uma de 10, obeso grau 1 tem alguns, então sempre fui gorda porque minha mãe me enfiava comida o dia inteiro só consegui emagrecer com 12/13 anos quando tive pró Anna, nunca fui obesa (graças a Deus) mais sempre tive sobrepeso desde pequena, na pré adolescencia quando emagreci fiquei bem magrinha todos achavam que tava doente, minha mãe começou a me dar remédio e eu PÁ engordei de novo ¬ Sou a mais magra daqui de casa, ops, quer dizer, a menos gorda daqui de casa por isso nunca tem ninguém pra dizer se engordei ou não ¬ mais sobre Anna e Mia, minha família toda é contra (percebe-se) e por eu sempre ter sido gorda acho que não descofiarão tão rápido da minha "nova vida", é drastico mais eu sei dos meus limites.

UAhhh .. ! to com sono.

Vou dormir, beijos e descupa a 'Bíblia' que postei agora.

a partir de hoje postarei diariamente, Peso, IMC, e Cardápio do dia seguinte.

IMC = 21,96

METAS DIÁRIAS

[ ]69kg (início) 10/Novembro
[ ]68kg
[ ]67kg

[ ]66kg
[ ]65kg
[ ]64kg
[ ]63kg

[x]62,800kg (atual) QUASE SAINDO DA CASA DO 60 *-*
[ ]61kg
[ ]60kg
[ ]59kg
[ ]58kg
[ ]57kg
[ ]56kg
[ ]55kg
[ ]54kg (objetivo final)


CARDÁPIO DE AMANHÃ:

Não contarei calorias (preguiça)

café sem acúcar
4 biscoitos água e sal
duas laranjas
uma maçã
Suco de laranja sem açúcar
chiclete de menta SEM AÇÚCAR.


tudo distribuido durante o dia.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo