domingo, 29 de noviembre de 2009

LEYENDA PERSONAL

Estou na metade da leitura do livro "El alquimista" de Paulo Coelho e me chamou atenção isso de "Leyenda personal" ou no português "Lenda pessoal" que diz que é o desejo mais profundo que cada ser humano deve cumprir na terra, aquele sonho "impossível" que todos no fundo coração acreditam realizar, mais que 'a sociedade' insiste em te fazer entender que aquilo é e sempre será algo muito distante, mais não entendem que na vida há sinais, que a vida é mais do que viver o que a sociedade impõe, que a vida foi feita passa a realização de sonhos e missões que estão muito mais além do que podemos entender, então, basta seguir 'las señales', e com isso me dei conta de muitas coisas, relacionadas à missão e coisas do tema, enfim, no que eu creio.

Essa manhã tive uma discussão com minha mãe sobre piercings, tatuagens e simbologia, ela é evangélica, porém uma evangélica com a cabeça muito aberta e segundo ela isso são representações de adoração à algo que muita gente hoje em dia usa sem saber, enfim, concordo parcialmente com sua opinião, mais não sei se meu pensamento deriva de muita coisa louca vivida por mim que relaciona pré-conceito, julgamento e etc. Mais eu acredito que hoje vivemos num mundo totalmente regido pela "Mídia", o que quero dizer quando digo "mídia"? Televisão? Revistas? NÃO, digo pela sociedade imposta e dita como "pessoas normais" que afinal não passam de animais adestrados  regidos por conductores mais poderosos, afinal o que é ser normal? Minha concepção sobre esse assunto é que "normal" segundo o cotidiano é ser social, agir conforme "ordenam", mais para mim essa teoria não passa de ridícula, afinal o ser humano deve ser e agir conforme sente, e não ser obrigado a seguir 'a maioria'. Bom, devido este meu pensamento, minha mãe não me acha normal, porém respeita minha opinião, apesar de discordar com 90% do que eu digo. Enfim, creio que a vida em si é algo muito pessoal sem lugar para julgamento, principalmente de nossos próprios irmãos que são carne e osso como nós, feitos da mesma matéria, apenas com crenças diferentes, viver a vida não tem uma regra a ser seguida, muito menos a regra dita pela sociedade, afinal acredito que tudo que fazemos deveria ser de coração e não por obrigação, pois na relação com Deus não envolve obrigação e sim 'agir de coração'. O ser humano deve viver a vida conforme se sente bem, conforme seu pensamento e seu modo de ser, se tem gente que se sente feliz apenas de casar, tem 8 filhos e morar num surbúbio, porque julgá-la de 'pensamento pequeno' se ás vezes ela está no ápice de sua 'Lenda Pessoal'?

Acontece que as pessoas sabem exatamente como os outros devem viver suas vidas, mais não têm idéia de como viver as suas. [p.c.]

............................................

Bom, eu engordei, engordei meio quilo e não sei se to louca mais não quero morrer como queria ontem quando vi esse 63 ridículo na balança, mais hoje estou animada porque acordei de bom humor e verei pessoas que me entendem *-*

hoje tomei café sem açúcar e um pão integral, não to com fome e ja está na hora do almoço, pensarei se farei NF o restante do dia ou se farei LF, mais isso resolvo depois.

Segunda começarei a "Dieta do Leite", ja vi depoimentos de sucesso sobre essa dieta, enfim quem quiser embarcar nessa comigo aí vai:

*1º Dia*
6 copos de leite
*2º Dia*
4 copos de leite + 2 frutas
*3º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
*4º Dia*
4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
*5º Dia*
2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
*6º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
*7º Dia*
3 copos de leite + 3 frutas
*8º Dia*
2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade


beijos e SUCESSO!!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

procure que você achará

procure que você achará
logo logo